🔎︎InfoisInfo

Pedro Fonseca Jorge, Arquiteto
Arquitectura em Alcobaça

www.pedrofonsecajorge.com
📞Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo' '

Pedro Fonseca Jorge, Arquiteto

Endereço

Rua Rei da Memória, n.º 103, 2º andar, Benedita C.P. 2475-149, Alcobaça, Leiria.
📍 Ver o mapa


O que deve saber sobre Pedro Fonseca Jorge, Arquiteto

Arquitectura em Alcobaça, Arquitecto em Alcobaça, Empresas de Arquitectura em Alcobaça, Arquitectura e Urbanismo em Alcobaça

Gabinete de Arquitetura, Urbanismo e Design, com quase 15 anos de experiência.Concepço de projetos, licenciamento, legalizaço e acompanhamento de obra, etc., gerindo o processo desde o início ao seu finalizar..Arquitetura moderna, mas acessível, estabelece como critério de idealizaço dos seu projetos os pressupostos dos clientes e o respeito pelo orçamento a dispender, sempre garantindo a qualidade da construço: através da realizaço de um cuidado projeto de execuço com o respetivo acompanhamento de obra, e do recurso a& uma rede de colaboradores selecionados ao longo do tempo& (empreiteiros e fornecedores) os quais conseguem respeitar o projeto de arquitetura na sua forma e qualidade.

Redes sociais

Serviços

ESTUDOS PRÉVIOS
Proposta inicial do projeto, onde so desenhados os elementos essenciais da proposta (plantas, cortes, alçados e eventualmente maquete e desenhos a 3 dimenses) onde se averigua o interesse do cliente pela proposta e a sua eventual continuidade para a fase seguinte.

LICENCIAMENTOS
No licenciamento será realizado todo o processo legal, da parte da especialidade de arquitetura, para a necessária aprovaço do projeto junto das entidades responsáveis (camarárias e outras eventualmente envolvidas nos lotes/terrenos em questo), incluindo os desenhos técnicos, memórias descritivas, orçamento, calendarizaço e outros elementos requeridos.

ADITAMENTOS
Na eventualidade de se realizarem alteraçes na proposta após o licenciamento ou durante a obra, por reviso do projeto (por parte dos proprietários, por exemplo) realizam-se igualmente serviços de alteraçes e aditamentos ao projeto, bem como todos os elementos necessários à sua leLer mais...

Outros utilizadores também viram:

Informação adicional

HoráriosAberturaFechamiento
*9:0018:00

Horários

Mais do que um horário fixo, o trabalho a realizar dita o mesmo, sendo que a necessidade e disponibilidade do cliente dita muitas vezes reuniões, encontros ou visitas. Não hesite em contatar em qualquer altura para agendar uma reunião.

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • 🏦 Transferência bancária
  • 🏦 Cheque bancário

Reviews of Pedro Fonseca Jorge, Arquiteto (0)

Sua classificação da empresa
0/1000

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa